Friday 11 August 2017

Home Trading System Review


Comentários do sistema de negociação GTS dá uma classificação GGGGG para fazer o que diz na lata. Se isso é bom o suficiente para você se separar com seu dinheiro é outro assunto. O que acontece quando eu envio meu sistema para revisão. Seu sistema será revisado por um pequeno painel de comerciantes que estará procurando simplesmente por fazer o que ele diz no tin8221. Isso pode envolver alguns testes de back-up manual das regras e desempenho e também alguns testes para testar a pratica do sistema, ou seja, você pode obter as entradas que são declaradas no sistema. Os resultados serão então discutidos com você antes de serem publicados ao longo de um resumo do seu sistema nesta seção. Por que você gostaria de enviar o seu sistema de negociação para revisão? Existem muitos sistemas lá fora do que don8217t fazer muito e você precisa separar-se deles8230.assuming você tem um sistema no qual você acredita. Se você enviar seu Sistema de negociação para revisão, você terá o direito de fornecer um link gratuito para o ponto de venda do seu sistema de negociação. Em outras palavras, a publicidade livre. Mais importante ainda, a revisão será independente. Existem tantos fornecedores 8220system8221 que têm comentários, mas quando você olha para eles, eles não parecem tão independentes. Um excelente exemplo é para um sistema de chamada forex vingador. Se você fizer uma pesquisa no Google, verá que há toneladas de comentários. Normalmente, eles afirmam algo excelente, como comprar o forex avenger até que você leia este 8221. Naturalmente, você está esperando uma revisão negativa, mas depois lê mais como um guia de 5 estrelas de como tudo é tão bom no sistema. Mas quando há vários sites fazendo a mesma revisão, torna-se um pouco óbvio. Espero que seja aí que o GTS será diferente. Vamos fornecer uma revisão honesta e enquanto a revisão corresponder ao que o provedor está anunciando, adicione-o à lista. Simples. E não se preocupe, não esperamos sistemas completamente perfeitos8230. Eu não acho que eles existam. Os sistemas negociáveis ​​reais irão fazer. Se você gostaria de enviar o seu sistema de negociação forex para revisão, entre em contato. Bem, esteja aceitando sistemas para revisão a partir de 1 de julho de 2009. Software de negociação de vendas Nosso software Swing Trading permite que você faça decisões comerciais melhores, mais rápidas e inteligentes diretamente fora da caixa. Nosso algoritmo personalizado e recursos inovadores se combinam em um sistema de negociação em tempo real totalmente integrado, projetado para tornar sua negociação tão simples e direta quanto possível. Nosso Swing Trading Software é compatível com uma variedade de plataformas de gráficos e funciona em todos os cronogramas e todos os mercados pode ser usado como um sistema de negociação de ações e um sistema de negociação Forex. Pode até ser executado em gráficos de tiques, barras de impulso e barras de alcance. Veja como lucrar com o nosso Swing Trading Software Estou impressionado com o sucesso do HTS. Eu encontrei e pensei que era bom demais para ser verdade. Recebi o julgamento por curiosidade e fiquei encantado com o sucesso. Eu tenho usado isso por duas semanas agora e toda vez que eu sigo as instruções eu fiz dinheiro. Na minha primeira troca, fiz 40 pontos no iene no prazo de 15 minutos. Eu nunca poderia imaginar esse lucro sem o HTS. Minha melhor parte, no entanto, é o nível de suporte. Os caras estão sempre dispostos a ajudá-lo com o sistema e dizer-lhe exatamente o que fazer. Trializar o sistema foi uma ótima opção para mim, descobri que, depois de negociar por alguns meses, tive a confiança para negociá-lo em tempo integral. Eu troquei o Home Trading System desde que fui ao vivo, fiquei feliz com o sistema e seu desempenho, também o suporte foi excelente. Só queria ter um momento para lhe dizer o quanto estou feliz com o seu pacote de software indicador. Depois de descobrir o gráfico mais consistente para o comércio (eu troco o TF principalmente), tive um excelente sucesso. Antes de usar o software, procure novos lucros e geralmente deixa muito dinheiro na mesa, fica frustrado e depois persegue o mercado apenas para acabar perdendo todos os meus ganhos e depois alguns. Com o seu pacote, acho-me muito mais calmo e feliz em aproveitar o que o mercado me dá. Eu adoro as paradas e o bloqueio de lucro Obrigado novamente por um ótimo produto. Você pode ter finalmente me ajudou a superar a corcunda com minha negociação. Agora, se eu puder apenas ficar disciplinado

No comments:

Post a Comment